A Uniodonto do Brasil recebeu o selo de reconhecimento Experience Certified concedido pela SoluCX, em evento realizado no dia 29 de novembro no Espaço Fit Eventos, na Capital Paulista.
A premiação tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos. Por meio de um painel com milhares de consumidores, a SoluCX submete as marcas à avaliação, o que torna a premiação 100% voz do cliente.
O Net Promoter Score é uma metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes à empresa. Todas as marcas participam do processo de “Certificação Experience”, concedido para aquelas que atingem um NPS acima da média em seu segmento.
Representaram a Uniodonto do Brasil na premiação Gabriella Freitas e Heidy Eiko, do Departamento Comercial.
“Para uma marca não há conquista mais importante do que ser uma empresa reconhecida pelos clientes. A conquista do certificado é motivo de muito orgulho para a Uniodonto do Brasil. O selo é um atestado de que nossos clientes reconhecem todo o nosso trabalho e compromisso em fazer as melhores entregas”, destacou o Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira.