Pular para o conteúdo principal

 

A Uniodonto do Brasil, fornecedora de planos odontológicos para empresas de todo o país, comemora mais uma vez a presença no ranking Melhores Fornecedores de RH, edição 2021, elaborado pelo Grupo Gestão RH.

No ano em que comemora seu cinquentenário de fundação, a Uniodonto do Brasil conquistou a premiação como destaque na categoria Assistência Odontológica, umas das categorias apontadas na premiação. É a 12ª vez que a companhia aparece na lista, que é feita com base nos votos de profissionais do mercado.

“O ranking Melhores Fornecedores de RH contabiliza apenas votos corporativos. E é esse reconhecimento dos nossos esforços que nos dá a certeza de estarmos na direção correta nos motiva a continuar trabalhando para que todas as soluções que desenvolvemos atendam cada vez mais as demandas de cada cliente. Somos referência para o setor”, afirma o Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira.

“Ao longo de nossa história, temos contribuído para apoiar a atuação estratégica dos RHs das empresas clientes. Temos a responsabilidade e o compromisso de fazer as melhores entregas. Por isso, inovamos sempre para atender às demandas de um mercado em constante evolução”, afirma o Diretor Presidente da Uniodonto do Brasil, Dr. José Alves de Souza Neto.

Entre os diferenciais que a Uniodonto do Brasil oferece para as empresas clientes estão para premiar as empresas fornecedoras de soluções para a área de Recursos Humanos, o Grupo Gestão RH realiza, desde 2007, uma pesquisa anual em que são avaliadas as práticas dessas organizações nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services.

O estudo que elegeu os Melhores Fornecedores para RH 2021 foi composto por duas etapas. A primeira etapa da pesquisa é quantitativa e será composta de votação online aberta aos players do mercado, que puderam votar em até 10 fornecedores dos diversos segmentos.

Qualitativa, a segunda etapa, também de forma eletrônica, consultou os clientes das empresas mais votadas pelo mercado, para uma avaliação dos serviços prestados pelos fornecedores de cada área. A metodologia possibilitou uma avaliação em 360 graus das empresas fornecedoras, cobrindo todos os aspectos de sua atuação no mercado brasileiro.