A Uniodonto do Brasil foi indicada por gestores de Recursos Humanos como uma das cinco melhores operadoras na categoria Convênio de Assistência Odontológica na Edição 2023 do Prêmio Top of Mind de RH.
O Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil, Dr. Clovis Tomazzoni de Oliveira ostenta o certificado da premiação. A Uniodonto do Brasil também está presente no anuário Os Eleitos, material impresso que será distribuído aos RHs com informações sobre as marcas indicadas e entregue em primeira mão na noite de 30 de junho, coquetel que homenageou as marcas e profissionais mais lembrados.
Durante o evento, realizado em São Paulo, foram entregues os troféus pela indicação ao Top5 do prêmio. É importante destacar que, em 2023, a primeira fase do Top, que elege os cinco indicados a cada uma das categorias, bateu recorde histórico de votos.
“Ser uma empresa ou um profissional Top5 é um desafio cada vez maior e igualmente mais recompensador. A cada ano, nossa comunidade de RH só cresce. E lembre-se que estamos falando de um público exigente, que busca parceiros ágeis, assertivos, completos e que, de fato, façam a diferença na sua rotina e no dia a dia do negócio. Estar entre os mais lembrados por quem faz o RH crescer e acontecer e ter a garantia que o seu trabalho está no caminho certo. Mas sempre há espaço para melhorar”, pontuou Bia Indiano, Consultora de Marketing e Planejamento do Grupo TopRH.
“Tivemos uma grande presença das marcas e os convidados estavam muito animados. Houve muita interação, avaliações bastante positivas e o orgulho de fazer parte do maior prêmio brasileiro do segmento”, destacou Carlos Temistocle, Diretor Comercial do Grupo TopRH.
Agora, a premiação entra em uma nova etapa. Uniodonto e demais indicados, iniciam a campanha para conquistar votos dos RHs para a segunda fase, que revelará, em outubro, quem são os grandes vencedores da edição. “Contamos com a coesão do Sistema Uniodonto para conquistarmos votos de RHs de empresas parceiras. Até o final de julho vamos lançar uma campanha para entregar às nossas singulares a forma de votação e peças que estimulem o voto em nossa marca”, declara o Diretor Vice-Presidente de Operações e Merdado da Uniodonto do Brasil.