Ações institucionais serão realizadas com cooperados, beneficiários e com as pessoas em geral; ‘Tá na cara que faz bem’ e ‘não é apenas sorriso, e sim qualidade de vida’ são as principais mensagens que a cooperativa quer passar ao público.
Uma nova campanha institucional da Uniodonto Campinas, uma das maiores operadoras de saúde bucal do Brasil em número de beneficiários, foi lançada no último dia 25/03. O objetivo é passar ao público, composto por cooperados, clientes e pessoas em geral, que a cooperativa não apenas presta serviços ligados à saúde bucal, mas proporciona uma ótima qualidade de vida aos seus beneficiários. Além disso, a campanha vai marcar os 45 anos da cooperativa e a virada para uma nova logomarca. As principais mensagens da ação serão ‘Tá na cara que faz bem’ e ‘não é apenas sorriso, e sim qualidade de vida’.
A nova produção, feita pela HAGENS Comunicação, vai contar com cinco vídeos institucionais (cada um com uma média de 15 segundos e que serão exibidos em emissoras de televisão e também pela internet), além de inserções em emissoras de rádio, em postagens em redes sociais, imagens instaladas em outdoors, painéis led, busdoor, shoppings e em quadros localizados em pontos de ônibus distribuídos em Campinas/SP e Ribeirão Preto /SP.
Para o presidente da Uniodonto Campinas, Dr. Vladimir Borin, a campanha tem o objetivo de mostrar que ter saúde não influencia só em quem as pessoas são, mas também em cada momento vivido por elas, nas suas realizações e emoções. “Os cuidados com a saúde bucal fazem parte de um conjunto de bem-estar físico, emocional e social. Não é apenas estética, mas sim uma união de fatores que resultam em uma melhora significativa da qualidade de vida das pessoas”, comenta.
Sobre a Uniodonto Campinas:
Em 1978 um grupo de 23 cirurgiões-dentistas se uniu e fundou a Uniodonto Campinas, uma cooperativa com o objetivo de prestar serviços odontológicos de elevado padrão de qualidade a um custo acessível à população. O grupo de cirurgiões-dentistas cresceu e, atualmente, já são mais de 1.800 cooperados em Campinas e região, credenciados de todas as especialidades, somando mais de 22 mil cirurgiões-dentistas em todo o território nacional pelo sistema Uniodonto. O número de beneficiários soma mais de 460 mil nas regiões de Campinas/SP e Ribeirão Preto/SP.
Com ampla oferta de planos de saúde bucal, que atende as particularidades de cada cliente, a Uniodonto Campinas cobre desde o atendimento mais básico, passando por opções com prótese e/ou ortodontia com atenção especial às crianças.
Grandes empresas são clientes da Uniodonto Campinas, como a 3M do Brasil, Robert Bosch, Empresa Paulista De Televisão (EPTV), Honda Automóveis Do Brasil, CPqD e CI&T.
Ficha técnica:
Cliente: Uniodonto Campinas
Idealização: Hagens
Direção de Criação: Lucas de Freitas Esteves
Criação: Saulo Magalhães e Ricardo Souza
Planejamento: Victor Marrento
Produção RTVC: Laura Passos
Atendimento: Bruna Oliveira
Produção Cinematográfica: F5 Films
Direção de cena: Ricardo Camargo
Direção de arte: Ricardo Souza
Analista de performance: Tainan de Freitas
Produção executiva: Márcio Fachetti
Produção sonora: Fuzzr áudio
Produção fotográfica: Ricardo Camargo
Contato para pautas:
Vira Comunicação – [email protected] – (19) 3367.1233
Luiz Felipe Leite – [email protected] – (19) 9 8159.1344
Marcos Araújo – [email protected] – (19) 9 9396.0436