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Ter clientes satisfeitos faz a Uniodonto Porto Alegre ainda melhor. Por isso, todos os anos a Cooperativa solicita aos beneficiários que avaliem o plano odontológico. O objetivo é o de medir o nível de satisfação em relação aos planos para aprimorar ainda mais a experiência do beneficiário em todos os pontos de contato com a marca.

Na mais recente avaliação, a Uniodonto Porto Alegre coletou dados no período entre 21 de fevereiro e 28 de março. E os resultados foram considerados excelentes pela Cooperativa

Clientes empresariais de municípios atendidos pela Uniodonto Porto Alegre responderam ao questionário. Desses, 88,89% dos que utilizaram o serviço de urgência 24 horas informaram ter recebido tratamento satisfatório. Um total de 93,75% dos entrevistados declarou-se satisfeitos com o atendimento. Também entre os entrevistados, 77,27% consideraram ter tido facilidade ao acessar a rede de dentistas credenciados.

Mais uma vez, a Uniodonto Porto Alegre conquistou excelente índice de satisfação: 90,63%. Dos entrevistados, 86,08% responderam que recomendariam a Uniodonto Porto Alegre a amigos ou familiares.

Entre pessoas físicas, ou seja, beneficiários que contratam diretamente com os planos, os números obtidos foram semelhantes. A totalidade dos entrevistados que utilizaram o serviço de urgência 24 horas informaram ter recebido tratamento satisfatório. Noventa por cento dos beneficiários pessoa física disse estar satisfeitos com a forma pelo qual foi atendido. Dos pesquisados, 95,24% responderam que tiveram facilidade ao acessar a rede de dentistas credenciados. Entre eles, 87,10% responderam estar satisfeitos com a Uniodonto Porto Alegre, e 83,87% responderam que recomendariam a marca para amigos ou familiares.

Com o resultado alcançado, a Uniodonto Porto Alegre declarou que trabalha diariamente para entregar a melhor experiência a todos os clientes.