O tema não poderia ser mais oportuno. A Federação Paulista da Uniodonto realizou sua IV Convenção, no Guarujá, litoral do Estado, no período de 8 a 10 de novembro, com o tema “Construindo o Futuro que Queremos”.
O ponto alto da programação foi o lançamento do Projeto Desafio de Vendas, que será deflagrado até o primeiro semestre do próximo ano e unirá as operadoras da Uniodonto no Estado.
Definições importantes sobre a Campanha conjunta foram tomadas durante a Convenção, com o processo participativo sendo liderado pelo consultor e coach Marcelo Ortega. As 24 singulares do Sistema que participaram da definição de ticket médio, público-alvo e do apelo e identidade visual da campanha.
As singulares que aderirem ao Projeto contarão com módulos de treinamento para seu pessoal da área comercial e vendas com o consultor Marcelo Ortega. “Reconhecemos que é hora de avançarmos, conquistando mercado, e vamos atuar de forma conjunta, com estratégia”, destacou o Diretor Presidente da Uniodonto Paulista, Dr. Luiz Eduardo Zaccharias, entusiasmado com os resultados obtidos no lançamento do Desafio.
A Convenção ofereceu aos participantes um painel variado de temas atuais e muito relevantes que contribuirão para a estratégia de gestão de cada singular.
O especialista Edson Lisboa abriu os trabalhos com a palestra Inovação e Tendências Tecnológicas, patrocinada pelo Sicoob. Perspectiva do Governo do Novo Presidente da República foi o tema abordado pelo jornalista Pedro Doria durante sua participação no evento. O consultor Marcelo Ortega ministrou palestra sobre Atreva-se a Mudar e Venda Mais.
A programação do sábado, 10 de novembro, foi aberta com a palestra do coach Luiz Carlos Donda apresentando os resultados da definição da Campanha de Vendas Estadual.
O case Processos de Auditoria Conquistas e Desafios foi apresentado pela Uniodonto Athenas Paulista. A programação foi encerrada com participação de Jheison Lago, que apresentou a palestra Jornada Digital de sua Uniodonto.
As singulares participantes também puderam visitar os estandes das organizações expositoras na Feira de Negócios promovida durante a Convenção.
Durante o encontro, a Assembleia Geral Extraordinária conduziu o Diretor Presidente da Uniodonto Taquaritinga, Dr. Odilon Guedes Barreto Junior, para assumir a vaga como membro do Conselho de Administração da Federação Uniodonto Paulista.
O evento foi encerrado com palestra show A Grande Revolução – Seja uma Marca, com Leo Chaves, que abordou experiências de sua carreira profissional e pessoal, contando um pouco sobre as frustrações, dificuldades e obstáculos que enfrentou durante sua trajetória de vida. Ele ainda falou sobre inteligência emocional, gestão da emoção, modelo educacional escolar e familiar atual, além dos passos para se tornar uma marca e revolucionar-se.
Os convencionais puderam se encantar com a programação social oferecida pela Uniodonto Paulista, com toques de descontração e sofisticação na medida certa. O Jantar à beira da piscina e a Noite no Cassino, com ambientação perfeita, criaram um clima muito positivo entre os participantes.
A diretoria da Uniodonto do Brasil prestigiou a Convenção da Federação Paulista. Estiveram presentes o Diretor Presidente da Uniodonto do Brasil, Dr. José Alves de Souza Neto, o Diretor Vice-Presidente Político Institucional, Dr. Adalberto Baccarin, e o Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira.
“A Convenção foi um encontro importante entre as singulares da maior Federação do Sistema Uniodonto, que com muito trabalho, propõe avanços e estratégias comerciais que com certeza terão eco em todo Sistema Nacional”, destacou o Diretor Vice-Presidente Político Institucional da Uniodonto do Brasil, ressaltou o Dr. Adalberto Baccarin.
“Foi um encontro extremamente proveitoso, interativo e com a participação de muitas Uniodontos. Foram abordados temas importantíssimos através de palestrantes capazes. Parabéns à Federação Paulista”, afirmou Dr. Clóvis Tomazzoni de Oliveira.
A IV Convenção Estadual Federação Paulista foi uma realização da Uniodonto Paulista, Uniodonto do Brasil e Sescoop – SP, e contou com o patrocínio da Sicoob-SP, Unimais, Uniodonto Seguros, Odontotech, F4 Print, Activeware, Fama Auditores Independentes e Letieri Bolsas.