Alinhar a comunicação e o processo de pós-vendas entre as equipes de vendas e de atendimento ao cliente foi o principal objetivo do treinamento realizado dia 2/9 na Uniodonto de São José dos Campos.
Durante as apresentações, Fabiane Claudino, supervisora de vendas, e Jussara Maria, executiva de contas do setor de Relacionamento Empresarial da Cooperativa, mostraram como explorar as vantagens desse diferencial do setor de pós-vendas, que é raro no mercado. Elas orientaram sobre os processos de contratos e falaram sobre as carteiras que gerenciam, apresentando as particularidades de cada uma. Também detalharam as suas tarefas e como elas se mesclam com outros setores da área comercial.
“A iniciativa foi assertiva, pois muitos setores têm dúvidas sobre o que realmente fazemos e quais são nossas atribuições”, afirmou Fabiane. “As participantes puderam entender melhor a nossa função, podendo utilizar as informações como argumento de venda.”
Para Dayane Framil, o conhecimento adquirido no treinamento nos permitirá “oferecer planos pessoa jurídica com uma compreensão mais profunda do nosso pós-venda, que é um aspecto crucial”. Ela destacou ainda o tratamento diferenciado que a Uniodonto reserva às empresas. “Além disso, tivemos a oportunidade de ter contato com diversas formas de oferecer os planos, o que gerou argumentos de vendas muito eficazes”, finalizou.
“O treinamento foi extremamente proveitoso. Vale destacar que recebemos informações valiosas sobre estratégias de vendas e tivemos a oportunidade de conhecer detalhadamente o setor de Relacionamento Empresarial, o que agregou muito ao nosso trabalho”, complementou Tayane Galvão.