Durante assembleia realizada em Blumenau no mês de fevereiro, a Uniodonto Santa Catarina prestou uma homenagem ao Dr. Ricardo Hochheim Filho, que encerrou seu mandato como dirigente da cooperativa. Durante seus 44 anos fazendo parte da diretoria, Dr. Ricardo conduziu a Uniodonto com excelência, deixando um legado significativo para todos os cooperados.
A trajetória de Dr. Ricardo com a Uniodonto Santa Catarina é marcada por sua dedicação desde a fundação da cooperativa. Com mais de 44 anos de contribuição ao cooperativismo e uma carreira de quase 60 anos na odontologia, ele construiu uma história de comprometimento e serviços prestados à área.
A homenagem foi entregue por seus colegas de diretoria: Dr. Marcos Prinz, Dr. Fred Zimmermann, Dr. Rubens Weidgenant e Dr. Beato Stingelin, em reconhecimento à dedicação ao longo de sua gestão. A Uniodonto Santa Catarina expressa sua profunda gratidão ao Dr. Ricardo pelo notável serviço prestado e pelo compromisso com o desenvolvimento da cooperativa.