A marca Uniodonto conquistou o prêmio Operadora Amiga da Clientes nas categorias grande e médio porte no segmento planos odontológicos, concedido pelo IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.
Em 2010, o Instituto foi pioneiro ao formular o primeiro estudo nacional que ranqueia anualmente as melhores e piores empresas em atendimento, o Ranking Nacional de Atendimento ao Cliente, publicado por uma das mais importantes publicações de negócios do país, a Revista Exame.
A Uniodonto do Brasil foi agraciada com o título Operadora Amiga do Cliente categoria médio porte e a Uniodonto Campinas conquistou o título na categoria grande porte.
A premiação foi realizada no dia 2 de outubro e contou com a participação do Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira: “Essa distinção deve ser compartilhada com nossos clientes para que tenham ciência de que nossos esforços para conquistar a excelência têm alcançado bons resultados. Esse é um reconhecimento muito importante. Ele demonstra a forma de trabalho de todo o nosso Sistema”, destaca Dr. Clóvis.
O Presidente da Uniodonto Campinas, Dr. Vladimir Borin também participou da premiação: “Esta conquista não é só da Uniodonto Campinas. Ela também representa o cooperativismo e o sistema Uniodonto. É o reconhecimento do que nossas cooperativas fazem.”, afirmou.
O IBRC se dedica a monitorar o nível de relacionamento entre empresas e clientes no Brasil; identificar o que fazem as primeiras colocadas, as melhores, além de identificar o que fazem as últimas colocadas, as piores e as lições que podem ser tiradas dessas experiências. Também permite antever as novidades no mercado e o que diferencia as empresas, além de identificar tendências no comportamento do consumidor.