A Uniodonto do Brasil foi certificada como uma das marcas brasileiras que entregam as melhores experiências aos seus clientes. O reconhecimento veio durante o Experience Awards Saúde, uma premiação realizada pela SoluCX, líder em pesquisa de satisfação no Brasil.
A certificação foi entregue ao Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira, durante solenidade realizada em São Paulo, no dia 19 de setembro.
Este ano, 24 marcas participaram da certificação na categoria Planos Odontológicos, mas apenas 12 destas obtiverem a pontuação de indicação necessária, entre as quais, a Uniodonto do Brasil.
Foram ouvidos mais de 1 milhão de clientes brasileiros para certificar mais de 50 marcas, divididas em quatro categorias do setor de saúde. A avaliação é feita por meio de um painel com milhares de consumidores, o que torna a premiação 100% voz do cliente.
O Net Promoter Score
NPS é uma metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes da empresa. Aquelas que alcançam uma nota de NPS de percepção igual ou maior que a média em sua categoria, são reconhecidas com a Certificação Experience.