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Os departamentos de Recepção e Atendimento ao Cliente da Uniodonto de São José dos Campos acabam de receber seis novos monitores de vídeo para os computadores. Além de proporcionar a melhoria contínua em tecnologia, aprimorando a qualidade dos serviços prestados, a iniciativa reforça a preocupação permanente da Cooperativa com o bem-estar e as condições de trabalho de seus colaboradores.

Segundo Thales Souza, do setor de TI, a principal diferença entre os antigos monitores LG de 15 polegadas, adquiridos em 2014, quando da inauguração da sede própria, e os novos monitores LG de 24 polegadas, é demonstrada na qualidade e evolução da tecnologia dos painéis de luzes. “O antigo modelo era do tipo LCD, que possui uma qualidade inferior ao painel de LED, que é a tecnologia atual dos monitores novos”, explicou. “Outra diferença, se dá no menor consumo de energia, que o painel de LED traz frente ao LCD. E os dois principais ganhos dos novos monitores são demonstrados pela qualidade de imagem, muito melhor do que a dos antigos monitores, e claramente o tamanho da tela, que antes restringia muito as atividades do colaborador.”

Além desses diferenciais, Thales mencionou que a principal vantagem ofertada pelos novos monitores é a área de trabalho maior comparada ao antigo. “Isso possibilita trabalhar em multitarefas ao mesmo tempo, dividindo a área de trabalho e separando atividades em mais janelas, o que aumenta a produtividade da equipe.”

As colaboradoras do setor já estão sentindo a diferença:

Valdirene dos Santos Souza (Recepção) – “Ainda estou me adaptando à tela grande, mas sem dúvida, ficou muito bom. Adorei.”

Larine Vitoria Ribeiro de Morais (Atendimento ao Cliente) – “Estou super empolgada, comento com todo mundo que passa aqui. Muito feliz com esse novo monitor. Nós, que mexemos todos os dias com planilhas, e-mails, mandamos boletos, precisávamos muito de uma tela maior. Amei de verdade. Estou na Uniodonto há pouco mais de dois anos e sempre pensava ‘ah, se a tele aumentasse…’ Estou ‘me achando’. Sem falar que, esteticamente, o visual ficou muito melhor também.”

Suelen Sales da Silva (Atendimento ao Cliente) – “Perfeito! Maravilhoso, melhorou a vida, muito legal. Esta é a opinião de todas do setor, melhorou bastante o nosso trabalho.”