A UNIODONTO BRASIL tem como Políticas da Qualidade:
• Foco no Cliente
• Envolvimento das Pessoas
• Melhoria Contínua
Na UNIODONTO BRASIL, a Direção assegura atingir os objetivos das Políticas da Qualidade através:
- Da manutenção de uma organização baseada nas boas práticas de gestão da NBR ISO 9001;
- Da contínua atuação para tornar o Sistema da Qualidade da UNIODONTO BRASIL mais eficaz e evolutivo;
- Do monitoramento dos indicadores associados às políticas da Qualidade.
As Políticas da Qualidade serão mantidas a partir da:
- Participação do Grupo Diretivo em, no mínimo, uma reunião de Análise Crítica da Alta Direção, em que será discutida e avaliada;
- Execução anual de Auditorias Internas da Qualidade;
- Execução de pesquisas de satisfação com os clientes, avaliando também a qualidade do atendimento;
- Avaliação dos fornecedores;
- Divulgação dos resultados da Qualidade alcançados na empresa.