Você Agora é Cliente Uniodonto!
Você já terá acesso ao Portal do Cliente Uniodonto, onde poderá fazer todo o controle de sua conta conosco, inclusive a movimentação de seus beneficiários.
Importante
Administre seu Plano
À partir de agora você é um cliente Uniodonto e possui atendimento nacional garantido por nossas cooperativas que fazem parte do Maior Sistema de Cooperativas Odontológicas do Mundo.
- A Primeira senha para acessar o Portal você receberá diretamente do SICREDI, caso deseje, poderá alterar esta senha imediatamente.
- Qualquer necessidade, dúvida ou problemas nos atendimentos você poderá utilizar nossos canais de comunicação.
- Você pode acessar nossa equipe através de (Telefone, Site, App, Redes Sociais).
Nosso Atendimento
Fale na Uniodonto
(011) 5904-4400 opção 4 | [email protected]
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Sua Carteirinha Uniodonto é Digital!
Antes do Mobile
Você precisava levar sua carteirinha física toda vez que fosse ao Cirurgião-Dentista.
Com Uniodonto Mobile
Você só precisa estar com nosso app instalado em seu Smartphone.
Tudo em suas Mãos
Uniodonto Mobile
O Uniodonto Mobile é o Aplicativo para Smartphones criado para os beneficiários da Uniodonto do Brasil. Nele você poderá ter acesso à sua carteirinha virtual e também poderá pesquisar em toda nossa rede de Cirurgiões-Dentistas.
Nosso App é Gratuito e pode ser baixado nas lojas de aplicativos de seu Smartphone. Confira abaixo o Vídeo que mostra como é simples navegar em nosso Mobile.
As movimentações de beneficiários devem ser realizadas pelo portal da empresa
Todas as Movimentações (inclusão, alteração e exclusão de beneficiários), devem respeitar as datas previstas no cronograma abaixo
Uniodonto Brasil
Tipo | Prazo |
Boas-Vindas (informações do plano, cobertura, acesso portal da empresa, cronograma de movimentação e faturamento, passo a passo carteirinha virtual) e link para assinatura do contrato. | Envio em até 2 dias úteis, após o recebimento das informações e documentos encaminhados pelo SICREDI. |
Validação e Fechamento da Movimentação Cadastral | Até 3 dias úteis, anteriores ao vencimento da fatura no débito em conta. |
Envio do Faturamento (Fatura e NF) | Até 3 dias úteis anteriores ao vencimento da fatura no débito em conta. |
Inadimplência | O atraso no pagamento de qualquer valor contratado por período superior a 30 dias implicará, na suspensão do contrato, ficando suspensas as autorizações e as execuções de tratamentos. O atraso no pagamento de qualquer valor contratado por período superior a 60 (sessenta) dias, ensejara na rescisão contratual. |
Empresa PME
Tipo | Prazo | Início da Vigência do Plano |
Movimentação cadastral deve ser realizada no portal da empresa (inclusão, alteração e exclusão de beneficiários) | Até 3 dias úteis, anteriores ao vencimento da fatura no débito em conta. |
Imediatamente, após a assinatura do Contrato
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Vencimento da 1ª fatura no Débito Automático | Até 3 dias úteis da assinatura do Contrato | |
Vencimento das demais faturas no Débito Automático
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A cada 30 dias da Contratação
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