A Uniodonto Londrina iniciou o ano de 2022 com a campanha comercial voltada à captação de clientes pessoa física e jurídica. A campanha é veiculada em mídias sociais e em rádio.
Para assegurar a visibilidade da marca, o plano de mídia da cooperativa focou em públicos de interesse e optou por anunciar em uma das emissoras de rádio mais populares de Londrina e região, a Paiquerê 91,7.
A campanha evidencia os atributos de qualidade do plano, entre eles, a excelente classificação alcançada pela operadora no IDSS da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Também dá destaque à facilidade de acesso e ao atendimento de urgência e emergência nacionais, que são diferenciais da marca Uniodonto.
“Como parte da nossa estratégia, nós adequamos a mensagem a testemunhais do âncora do jornal da emissora. Ou seja, o próprio comunicar atesta a qualidade da marca Uniodonto, o que traz confiabilidade e mais proximidade com nosso público”, afirma o Diretor Vice-Presidente da Uniodonto Londrina, Dr. Adalberto Baccarin, que participou da construção da campanha.
“O mês de janeiro é visto pelas famílias e empresas como o momento de tomada de decisões que vão durar o ano inteiro. E foi esse o ponto de partida para termos lançado a campanha já bem no início de 2022”, afirma Dr. Baccarin.