Pular para o conteúdo principal


A Black Friday é um dos dias mais aguardados do ano por lojistas e consumidores. O termo teve origem nos Estados Unidos e, atualmente, tem sido adotado em muitos países. No Brasil, a despeito da desconfiança sobre a efetividade dos descontos anunciados, a Black Friday tem conquistado muitos adeptos.

Ela acontece na última sexta-feira do mês de novembro, em 2021, a Black Friday cai propriamente no dia 26 de novembro e é um verdadeiro “esquenta” para as vendas de Natal.

E, pela primeira vez, a Uniodonto do Brasil desenvolveu uma campanha específica para a data que já pode ser acessada pelas singulares no Portal do Marketing.

Com o mote Você Esperou um Ano Inteiro pela Black Friday, a Uniodonto do Brasil desenvolveu uma campanha genérica para a data, para que cada Singular possa desenvolver as vendas a pessoas físicas ou jurídicas com as ofertas que mais se adequarem ao seu perfil.

Atenta às oportunidades trazidas pela data, quando consumidores estão com os bolsos reforçados pela expectativa da entrada do décimo terceiro salário na conta, várias operadoras de planos odontológicos concorrentes já desenvolvem sua Black Friday.

A orientação é de que cada singular que aderir à Campanha ofereça condições especiais para aquisição do plano conforme sua realidade e mercado. Entre as opções estão descontos na contratação ou no valor das primeiras mensalidades.

“Estamos atentos aos movimentos da economia e aos hábitos de consumo de nossos clientes e potenciais clientes. Apoiar a Black Friday é uma oportunidade de expormos nossa marca em um momento em que o consumidor está atento às ofertas e com maior potencial de consumo”, destaca o Diretor Vice-Presidente Político Institucional da Uniodonto do Brasil, Dr. Pedro Rogério Teixeira Junior.