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O departamento de Qualidade da Uniodonto Campinas, cumprindo sua função primordial de mapeamento de processos e buscando melhorias contínuas, iniciou o levantamento e mapeamento de todos os processos da Uniodonto Campinas. Este trabalho, denominado Programa de Melhoria da Qualidade teve início em julho deste ano, estimulando a participação de todos os departamentos da empresa na busca pela Acreditação.

A Acreditação é uma certificação de boas práticas para gestão organizacional e gestão em saúde, cujo objetivo é a qualificação dos serviços prestados pelas operadoras de planos de saúde, propiciando uma melhor experiência para o beneficiário. Este aprimoramento do Programa é de suma importância, visto que a acreditação garante um diferencial para concorrência no mercado e evidencia competência técnica, aumentando a confiança do consumidor no momento da escolha da operadora.

Os encontros de engajamento são realizados semanalmente para preparar as equipes na avaliação dos processos, levantamento de indicadores de performance (KPI) e atingimento de metas determinadas no Planejamento Estratégico da Uniodonto Campinas.

O departamento de Qualidade, anteriormente formado por quatro colaboradores, teve um reforço no time com a vinda de mais duas pessoas. Dessa forma, contando com a colaboração e envolvimento de todos os colaboradores da Cooperativa, conseguiremos atingir o objetivo do selo de certificação.